Olá Guerreiro!

Bem vindo ao blog TUDO SOBRE BAKUGAN! Eu acredito que vocês vão gostar bastante do blog!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Primeira Postagem

Olá pessoal, como minha primeira postagem no meu blog eu lhes apresento algumas imagens sobre a terceira temporada de bakugan! OBS: Só os guerreiros!

 Dan continua sendo o líder dos guerreiros! Seu bakugan é o Pyrus Helix Dragonoid!

















Fabia é a nova guerreira Haos! Ela é a princesa de Nethia que está em guerra contra Gundalia! Seu bakugan é o Haos Aranaut!















Jake é o novo guerreiro Subterra! Como ele é novato ele pede ajuda a Julie! Seu bakugan é o Subterra Coredem!















Marucho é o mesmo guerreiro de sempre! O mesmo tamanho! Seu bakugan é o Aquos Akwimos!















Ren é o novo guerreiro Darkus! Ele é de Gundalia e sai do grupo no episódio 6 e volta a ele no episódio 26!
















Shun foi o único que acreditou em Fabia no começo! Seu bakugan é o Ventus Hawktor!















Na próxima eu posto os vilões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste a vontade, desde siga essas regras:
- Não xingue!
- Não faça propaganda de outros blogs!
- Não faça SPANS!

Caso uma destas regras sejam descumpridas os comentários serão apagados!